quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Texto da Finalista: Déia Sapucat


Por que devo ganhar essa promoção!!!

Porque simplesmente eu amo vocês demais, adoro ver,ouvir e conversar com vocês seja de qualquer forma...
Por não medir esforços para divulgar o nome de vocês, seja no Orkut, Msn, Twitter, Rádio ou até mesmo no meio do futebol onde a maioria do tempo eu me encontro...
Por me emocionar quando vejo retorno do meu esforço por ouvir alguém ouvindo ou até mesmo falando de grupo...
Porque pelo meu gostar, eu montei até twitter pra poder seguir mais vocês...
Porque você já não é tudo mentira na minha vida e sim minha estrela guia, porque eu não to preocupado(a) com o que irão dizer, eu já cansei de esconder minha adoração por vocês.
Fui a ponto de mentir ao dizer que me entreguei sem querer,então para deilusão!!! Pois o carisma de vocês os levaram ao ponto certo de tudo ao sucesso, assim como o mar leva o marinheiro ao ponto certo...
Após a chegada da música Favela Fashion Week ,tudo clareou poque vocês sim são 100% Brasileiros e tem o mais fundamental de tudo que é o samba na veia...
Amodoro vocês demais....
De sua fã Andréia Sapucat...
Bjussssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário