quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Texto da Finalista: Dany Moranguinho

Olá Fc reunião de amigos!!
Bom quero dizer que fiquei super feliz por ser uma das finalistas da promoção!
Eu mereço ganhar essa promoção porque eu sou muito fã do Reunião de Amigos
admiro muito o trabalho deles e acompanho cada dia mais esse trabalho.
A minha admiração começou quando eles participaram da semana do artista na rádio transcontinental fm
Foi uma semana maravilhosa ao ouvir a música clareou na rádio fiquei encantada com a letra e com eles tbm
o que mais me chamou atenção no grupo foi a humildade e o carinho que eles tem com os fãs.
Quero aproveitar esse espaço e desejar muito mais muito sucesso á eles e que DEUS continue abençoando
o caminho deles!
E que não só eu , mas como toda minha família adoramos o grupo Reunião de amigos!
Um grande abraço!
Da fã Dany moranguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário