sexta-feira, 13 de maio de 2011

Semana Do Integrante com Chuck - Um pouco mais dele



Música: Uma forma de expressar o amor
Filhos: Razão do meu viver
Reunião de Amigos: Presente de Deus
Mãe: A base
Pai: Depois de Deus o maior
Esportes: Futebol
Hobby: Jogar bola com meus filhos
Uma Comida: Feijoada
Um vício: Doces            
Um filme: A procura da Felicidade         
Um livro: Ágape (não tenho costume de ler livros, mais adorei ágape)
Um ator ou atriz: Gloria Pires
Um músico / grupo: Paulo Bonfim
Uma bebida: Cerveja kkkk
Um sonho: O maior deles já esta sendo realizado RD@
Eu ainda vou...Realizar um projeto para ajudar as crianças carentes
Me arrependo de.. Só do que não fiz
Quando ouvi nossa música tocando no rádio pela primeira vez...A maior emoção que eu senti, chorei igual criança;
Se eu não fosse BATERISTA seria...Jogador de Futebol (convencido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário