sábado, 20 de novembro de 2010

Precisava Mandar esse e-mail para eles

Bom Dia Meninos,

Hoje eu estava vendo algumas fotos de vocês em vários palcos diferentes, isso me alegrou muito!
Sei que tô chegando agora, que tem muita coisa que eu não sei ainda, mas uma coisa eu deixo bem claro: O Carinho que eu tenho por vocês é muito grande! 

A idéia do Fã Clube estava na minha cabeça há algum tempo já, mas até então eu não queria montar um e sim entrar em um que já estivesse tudo pronto (bem mais fácil)!
Só que a vida da gente está aberta a desafios, e hoje eu não tenho medo de enfrentá-los.
Fiz a busca na internet pelo Fã Clube de Vocês mais não encontrei nada! 
Fiquei pensativa e em menos de 5 horas eu estava montando o Fã Clube, pensei que seria mais fácil, o mais fácil que eu quero dizer é que pensei que as pessoas fosse reagir mais positivamente ao Fã Clube o que não aconteceu! Infelizmente algumas pessoas que acompanham o trabalho de vocês a mais tempo que eu não aceitaram muito bem a idéia, o fato é que ninguém agrada todo mundo, e o que eu faço pelo RD@ não é pra me mostrar pra ninguém ou parecer mais importante, o que eu quero é acompanhar a história de vocês, me alegrar com cada conquista, e estar ao lado de vocês sempre que possível.

Muitas pessoas acham e algumas até já me falaram o que eu ganho de tão bom pra ter criado o Fã Clube, (kkkk) minha resposta tem sido sempre a mesma: -Não existe nada que eu pudesse ganhar que superasse o abraço que eu ganho de cada um, o carinho que hoje eles tem por mim!

Precisava desabafar e falar pra vocês o que eu não disse ainda: EU AMO VOCÊS DEMAIS

E pode apostar daqui há alguns anos vocês vão ver o que o RD@ conquistou, eu sinto uma energia que vem de vocês que me deixa muito feliz, a energia de quem canta com prazer!
Não tem coisa mais gratificante do que você ir ver o seu artista e er nele estampado um sorriso sincero!

Por enquanto não posso acompanhar muito vocês porque se eu pudesse estaria em todos os shows de você batendo carteirinha! ( de verdade) !

Mas... a idade não permite! kk Então vou acompanhando você o quanto eu puder!
Só quero que saibam que eu vou fazer o impossível para esse Fã Clube Eternizar, não vou deixar acontecer o que acontece com muitos em menos de 1 ano o Fã Clube já não existe mais!

Eu só tenho a agradecer o carinho e o apoio de cada um, pois isso tem me fortificado cada dia mais, e tem renovado minhas energias para viver! :) Hoje em dia eu sinto vontade de viver!

Quero agradecer a cada um, por tudo de verdade! Vocês são pessoas maravilhosas!

"Eu não vou deixar de viver um amor deixar de me apaixonar só por medo de sofrer"♪♫


Sabe, as vezes eu fico lembrando, o dia que eu fui pro Casa pra gente conversar sobre o Fã Clube, aquele dia eu estava tremendo, porque quando a gente tem um ídolo por mais que você esteja convivendo com ele você fica nervosa toda vez que está perto deles! E até hoje é assim, se eu pudesse toda as vezes que eu estivesse perto de vocês me dá vontade de abraçá-los e não soltá-los!

Tem algumas coisas que eu tenho vontade de pedir à vocês mas a vergonha não deixa, por exemplo, queria que vocês autografassem meu CD, quero tirar foto com todos vocês! 


A, o Site do Fã Clube vai estar no ar em um mês mais ou menos! =)

Chega de escrever né! 

Desejo ao RD@ e a cada um de seus integrantes, muito sucesso, muitas realizações pessoais e profissionais!



Um beijo,


Rainne Gonçalves

Um comentário: